quarta-feira, 16 de março de 2016

Oito dias, oito adjectivos


repelente nauseabudo aterrador medonho pestilento abjecto hediondo imundo

eu, por estes dias cirúrgicos

Agora o que  é feito aos refugiados, sāo muitos mais que 8, uma centena.

Só a imagem bonita, moderna e única que a Europa daria ao mundo valia bem a despesa. Mais ninguém é capaz de o fazer, daríamos uma superior lição. E por arrasto acabava-se a mania da esquerda+ ser anti-UE.


 Mas também, se soubesse o que sei hoje, nunca me tinha metido nesta.



5 comentários:

Gi disse...

Mário, é frequente e normal, depois de uma cirurgia electiva, o/a paciente perguntar-se, "porque me meti nisto?"
Espero que corra tudo bem, o que quer que tenha sido, e compense o sofrimento.
Um abraço.

Mário R. Gonçalves disse...

Gi,

Coloproctostomia + colecistectomia

Hell inside !

Gi disse...

Dois (procedimentos) em um?
Ou um na sequencia do outro (não estou a ver como ou porquê)?
Se bem percebo, com complicações (fístulas?).
Pobre Mário.
Coragem.

Mário R. Gonçalves disse...

Dois em um ,Gi. À boleia da remoção do ramo final do int. delgado, "aproveitaram" para remover a vesícula com pedra de 3 mm. Acho.

Mário R. Gonçalves disse...

3 mm foi disparate! 3.84 cm, um pedregulho de quase 4cm !